Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 28 de julho de 2009

Seleção

Não poderia ir embora sem postar essa:

E ae? Isso é bom ou ruim??? Vai desfalcar o GALO bem contra o PALMEIRAS (hae Ra...isso foi praga sua né?) Fazer o que o cara é bom mesmo...

Atléticoooo gostamos muito de vocêee!!



bjumeliga mas me liga meeeeeeeeeeeessssssssmoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

BeBeL

12 comentários:

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkk......

Quando eu te mandei aquele comentário Bel eu já sabia que ele havia sido convocado. ;)

Mas, mesmo com ele, não sei se o Galo conseguiria bater o Porco não!

O Verdão tá começando a pegar ritmo no brasileirão e apesar de eu não gostar muito do Obina como jogador, ele tá fazendo gols né? rsrsrrsr..

Abração! E vamos ver no dia do jogo.

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkk......

Quando eu te mandei aquele comentário Bel eu já sabia que ele havia sido convocado. ;)

Mas, mesmo com ele, não sei se o Galo conseguiria bater o Porco não!

O Verdão tá começando a pegar ritmo no brasileirão e apesar de eu não gostar muito do Obina como jogador, ele tá fazendo gols né? rsrsrrsr..

Abração! E vamos ver no dia do jogo.

Bejutiligu!

Ggel disse...

Ah, não ligo não...é interurbano e eu sou pobre...rs
beijos

PS.Ggel = Dirce

Kyra disse...

Uhú! eh tardelli na seleção!!!! pena q vamos fikcar sem ele...

Marcia disse...

Ah Bel, não me ligo tanto em futebol assim rsrsrsrs...
Espero que vc esteja melhor (li o post anterior).Qq coisa, manda email prá quem vc acha que deve te escutar (eu!!! eu!!! A Gel tb é ponta firme)
Bjks
Eu - voltando...

~*Rebeca*~ disse...

Mengão na cabeça.

Desculpa, não pude evitar.

hahaha

Até mais.

Jota Cê

Rafhitch disse...

Ei Bell!! Tu viu o jogo de ontem do Verdão??

Passei, por enquanto, o seu Galo. A briga tá boa entre o Porco e o Galo. Mas, acho que quem leva é o Porco viu?

Beijão!

Jéssica Brandão disse...

Oiew!!!!

Obrigada pela visita.....gostei do seu blog...mto massa!!!

Bjinhossssssss!!!!

Secuida!

Rafhitch disse...

Éhh.. Vamos ver esta noite!!

Como não gosto do Flamengo, irei torcer para que o Galo dê uma goleada nele.

Agora, me explica uma coisa, como você vai conseguir torcer para os dois ao mesmo tempo? Já que você é Galo e Urubu! rsrrsrrsrsrs..

Bejutiligu!!!

;)

~*Rebeca*~ disse...

Se é pra vencer o melhor, então sabemos que o Mengão sai vencedor.

Chora, Bebel!

Não pude evitar de novo. hahaha

até mais.

Jota Cê

Pri disse...

Bel... que saudade menina, uahahhauuha.. meu nome no popmundo é Priscilla La Corte.

Me procure, uhauhahuauhauha!

Dany disse...

Já que o assunto é futebol, me diga uma coisa: quando o Galo joga com o Mengão, pra quem você torce??? rs... Bju!