Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

domingo, 19 de julho de 2009

O que é o AMOR






















O que é o amor?


Se perguntar o que é o amor pra mim


Não sei responder


Não sei explicar


Mas sei que o amor nasceu dentro de mim


Me fez renascer, me fez despertar


Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal


Dor sem ter remedio pra curar


Me disseram tambem


Que o amor faz o bem


E que vence o mau


Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor


Quando a gente ama, brilha mais que o sol


É muita luz, é emoção


O amor


Quando a gente ama, é o clarão do luar


Que vem abençoar


O nosso amor



bjumeliga

BeLL

5 comentários:

Kyra disse...

uhúúúúú!!! arrazô bicha!rs
Aki, precisa fikar c dó não, pq na verdade a discussão é sobre a ignorância das pessoas frente á mídia,sacou?
Então eu sei q qdo tds vcs riem, eh pq tá todo mundo inserido nesse mesmo contexto de achar q o cara não era um artista espetacular, e sim a aberração que a imprensa fez ele parecer.Bjo

Marceleca® disse...

hehehe, peguei seu recado agora... fiquei jogando a tarde toda e fiquei desligada do mundo, hehehe

bom final de domingo p/ ti!!! bjus

Anônimo disse...

PQ VOCE NAO ME AMA ENTAO AFINAL DARIA O MEU MUNDO P TE VER FELIZ EU TE AMO E NAO PENSO VIVER SEM VOCE.
APESAR DE TUDO Q DO VIVENDO ACHO Q VC NUNCA ME AMAOU NE
4 ANOS DE ILUSAO

Rafhitch disse...

Amar!! Tenho visto muitas pessoas banalizarem o verbo amar sem realmente entenderem o verdadeiro significado do que é AMAR.

Amor é compreender, é entender, é aceitar, é se doar e acima de tudo é a conquista diária. O amor não nasce da noite para o dia e sim do convívio constante com a outra pessoa.

Amor para mim é como uma ávore que precisa ser plantada, regada e acompanhada durante o seu crescimento.

Pois é Roberta, isto para mim é mais ou menos o que eu acredito ser amar.

Beijos e belo texto.

P.S. Olha apesar de eu não torcer pro Vitória, pelo visto este foi o primeiro time que conseguiu segurar o seu time no campeonato heim? rsrsrssrs...

Abraços e fica na paz!

Anônimo disse...

OLHA ROBERTA ACHO QUE NAO TENHO NADA A VER COM ISSO NAO, MAS QUERIA TE DAR UM CONSELHO. LEMBRE-SE DO QUE ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS, COM CERTEZA DESSA VEZ VOCE VAI FAZER A COISA CERTA, FAÇA O QUE O SEU CORAÇAO MANDAR, PENSE EM TODAS AS SITUAÇOES, INCLUSIVE NA SUA FILHA.ABRAÇOS.