Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

tsc...tsc...

Oie Amigodélicas!!!!

Sim...Sim...ainda existo...
To meio que descendo do salto....na verdade já estou de rasteirinha (Como diz a Bixa Rha)
Esses dias tenho pensado muito em confiância...ô trem difícil de se ter viu...de acreditar....
Nossa é muito complicado...Porque ou você vive acreditando piamente em uma pessoa, ou simplesmente não se vive rsrsrs...Não sou neurótica, quer dizer já fui...mas nada como seguir o cara, cheirar camisa igual essas doidas das novelas fazem não...mas só sei que toda vez que essa palavra sai no meio das conversas é um ranca rabo danado, opiniões diferentes...

Enfim...vim dizer que estou de volta...ainda com problemas, mas quem não os tem não é vero??

Bjumeliga

BeLL

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Bell,

Sou ciumenta assumida e ele sabe o tipo de doida que sou...ahahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Rafhitch disse...

Oláaaaaaa torcedora fanática!!

Tu viu o meu Verdão? Já passou o seu Galo!

Bom, quanto ao que você escreveu, acho que confiança é a base de tudo na vida e principalmente nos relacionamentos.

Se você não confia na outra pessoa, então para que estar com ela? Ciúme é algo que existe porém, devemos aprender a lidar com ele. Se não, colocamos tudo a perder não é mesmo?

Bom, espero que seus problemas se resolvam pois, os "pobremas" foram feitos para serem resolvidos.

Beijão moça!

Fica na paaz!

Bjutiligu!

Geny Tavares disse...

É vero sim Bell, todo mundo tem e cada um sabe o verdadeiro tamanho do seu, né?Mas nãoé por isso que a getne vai desanimar...a egnte pode até chorar, ficar triste, querer quebrar o mundo ou simplesmente a cara de alguém (eu ando assim), mas tem uma hora que isso passae brota um sorrido no meio da nossa cara, sabe-se lá de onde, né não?
Então tranquilidade, fique bem e lembre-se do Belo...rs...aquele que não te abandona :P
beijo