Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ooooi Pessoas!!

Bebel hoje num ta boa não, será a bendida TPM que está a se aproximar?? Mas já??Tadinha não é não, num vou ficar colocando a culpa de tudo nela não rsrs..Bem hoje to muito triste e querendo entender algumas coisas que estão acontecendo em minha vida..
Sabe a tal frase "a gente só da valor quando perde" acreditem ela não existe atoa não...
Terminar um relacionamento é muito difícil, pra ambas as partes, e comigo não poderia ser diferente.
A pior coisa é a dúvida que estou sentindo, é como se a felicidade estivesse batendo em minha porta e me chamando: Vem Roberta vem comigo, mas ao mesmo tempo a pessoa que eu mais queria que mudasse nesse mundo resolve me prometer mundos e fundos, inclusive a MUDANÇA que tanto quis. E então o que fazer?? Sinceramente se eu pudesse já tinha adiantado uns 5 anos na minha vida só pra ver como eu estaria. Fico pensando horas e horas no que fazer e tenho sempre a mesma resposta: NÃO SEI!!!
Fico esperando um anjo ou talvez uma fada madrinha aparecer com sua varinha mágica e tocar minha cabeça e pronto ta lá minha decisão, mas existe também uma palavrinha que não tem me deixado em paz: ARREPENDIMENTO, e ae e se rolar um arrependimento? O que vou fazer?? Algumas pessoas dizem: É melhor arrepender do que já fez. Será mesmo? Bem sei que estou vivendo uma situação muito complicada, to querendo agir com a razão mas meu coração as vezes me trai e me faz sentir coisas que não estava sentindo, sei que estou vivendo muito de momento, tem hora que quero uma coisa e tem hora que quero outra. As vezes quero sumir do mapa, mas creio que isso não irá adiantar muito, só se eu sumir sem minha cabeça né pq meu problema não me sai do pensamento...AAaaaaai Pessoas me ajudem!!!!Sei que não vai adiantar ficar pedindo ajuda pq todo mundo me fala a mesma coisa:ISSO É VC QUEM TEM QUE DECIDIR. Mas eu gosto de conversar e pedir opiniões porque vai que alguém sem querer me dá a luz rsrsrs..
Então é isso aí. Alguém já viu um post mais em dúvida do que esse? Acho que não né rsrs..
Estou ouvindo aqui uma música de minha amiga BEYONCE e gostaria de deixar a tradução pra vocês aqui dela que é linda
Bjumeliga
Bell

Halo (Tradução)
Beyoncé

Aureóla
Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua Aureóla
Eu tenho o meu anjo agora.
É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Vou orar para que ela não desapareça.
Eu posso ver a sua Aureóla
Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo.
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não cairia(me apaixonaria) novamente,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.
É como se eu estivesse a ser despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua auréola
Vou orar para que ela não desapareça.
Eu posso ver a sua aura

Bem, baby, elas estão desmoronando
Elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Eu tenho o meu anjo agora.
É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua auréola
Vou orar para que ela não desapareça.
Eu posso ver a sua Aureóla
Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu quero
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não iria mais cair,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.

4 comentários:

Kyra disse...

Que dureza...o seu post e o meu hj tão assim...pra baixo....
Vamo levantar a cabeça,fia!rs

bjo

FGGM disse...

Como te disse vem comigo mas vem sem medo de ser feliz quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo. eu vi o quanto te amo de mais essa chance para nos dois eu nao paro de pensar em voce vamos aprender com nossos erros e melhorar nosso relacionamento

EU TE AMO MUITO E VEM VEM SER FELIZ COMIGO E ME DESCULPA POR TUDO Q FIZ ERRADO DAQUI PRA FRENTE VOU TENTAR ACERTAR TUDO

Kyra disse...

c sabe do q eu preciso?!?!?!?!eu num sei oq vc sabe n...rs
depois c me fala!
bjo

Thiago Maia disse...

Olá!!! Legal seu blog! Atleticana fervososa heim, rsrs.

Pois só dar valor quando se perde é algo complicado. Quando se percebe, já era, situação irreversível.

BEIJO