Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Me da um dinheirinho aí...

Pessoinhas, MJ morreu a dias e eu nem uma homenagem aqui né...mas na verdade eu nunca fui muito ligada a ele não, gostava das músicas e tals, mas como o mundo respirava MJ eu não quis escrever nada a respeito pra não ser repetitiva, pq todos os blogs falavam a respeito, porém, hoje uma notícia que acabei de ler me chamou muito a atenção: Olha só que engraçado:

Prefeitura de Los Angeles pede doações para pagar tributo a Michael Jackson
Gastos somaram US$ 1 milhão com cerimonia, diz prefeitura. Arrecadação até agora chega a US$ 17 mil.

Depois do velório do Rei do Pop, a família manteve silêncio a respeito do enterro e a Prefeitura de Los Angeles pede doações. Até agora, arrecadou só US$ 17 mil para pagar as despesas do funeral.
É hora de pagar a conta. A prefeitura de Los Angeles diz que gastou US$ 1 milhão só com o pagamento de horas extras dos policiais e agora pede doações para cobrir os gastos com a segurança da cerimônia de despedida a Michael Jackson.
Nos Estados Unidos, 31 milhões de pessoas viram o evento pela TV. Não muito menos que a posse de Barack Obama, assistida por 38 milhões de americanos.


Gente como já disse eu não estou acompanhando nada sobre MJ, só vi um pouco da cerimônia que por sinal achei muito bonita e emocionante....mas perae...o cara tava falido mesmo?? E esse milhão todo ae??? Gastou isso mesmo??? Uai gente eu penso assim, se não pode fazer uma coisa que o dinheiro dê então não façam não concordam comigo? MJ era digno de tudo o que foi feito? Sim ele era mesmo, mas se for pra poder fazer uma cerimônia daquelas e depois ficar pedindo doações pra pagar, nossa que mico, era melhor nem ter feito...me poupe né...Sem contar que ainda estou numa duvida danada, morreu mesmo? A cerimônia foi de corpo presente? Acho que não né...Então era melhor ter vendido aqueles ingressos pois o funeral tava mais parecendo um show, eu imaginei que fosse como aqui no BRASIL que as pessoas pudessem passar perto do caixão e olhar, tocar, mas nada, nem a carinha de MJ a gente viu..Ai ai ai, valha me, era só isso, vou parar por aqui antes que a k. Brunna me mate aí sim verei a carinha de MJ rsrsrs..

PS.: Desculpe tantos "UAI" é a força do mineirês rsrsrsrs

Bjumeliga

BeLL

5 comentários:

Geny Tavares disse...

Pois é menina, tem gente que disse que ele deveria ter morrido antes pra poder arrecadar tanta grana ou que a prefeitura não deveria ter gasto dinheiro com as coisas do funeral, fechamento de rua e etc. Mas acho que a prefeitura se esqueceu de quanbto os comerciantes locais lucraram...imagina só, os caras devem ter morrido de ganhar dinheiro, não literalmente com o MJ, mas tevem ter acumulado uma boa bufunfa, né? rs

Déia disse...

Bem...se eu ( pobre de mim) tiver que ajudar o enterro do M.J. que nem da minha família é...to ferrada, pq ninguem me ajuda e agora esse povo vem pedir esmola...se a moda pega!! rs

Kyra disse...

Concordo c vc...um mico fikar pedindo dinheiro...
Eu tenho essa dúvida sobre como é velório lá, se é que tem.Será que no velório q teve na madrugada o corpo ficava exposto???Acho q não,viu? a cultura lá eh diferente, depois que a pessoa morre rola tipo dum rega-bofe na casa do falecido.Eu preferia q tivesse sido como aqui no Brasil mesmo, com o corpo lá exposto e as pessoas passando... Eu duvido q o corpitcho tava dentro do caixão mesmo!
Bjo

Paulo Tamburro disse...

ROBERTA , achei seu blog , como se diz aqui no Rio "du cassete".

E permita-me não ater-me a sua postagem , tá?

"Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui.."

O que falta na cultura brasileira é esta autenticidade comportamental.

Nós brasileiros, somos - aqui entre nós - muito hipócritas e você numa paulada só , colocou as coisas no seu devido lugar.

Depois teve a coragem, e bota coragem nisto, de não esconder esta coisa deplorável e duplamente constrangedora, pois você confessa que é Atleticana e Flamenguista.

Isto não se fala,impunemente!(rsrs)

Outra pérola da sua apresentação:

"amada por muitos e odiada por poucos,".

Esta é tipo de afirmação que ninguém quer fazer, fogem destas chamadas áreas de atrito, e você deu logo um tremendo ponta-pé para o que pensem.

Enfim, adorei seu mineirês, gosto desta sua terra, tenho o prazer de dizer que além de BH, juiz de Fora, conheço todas as estações de águas das Minas Gerais e além de já ter morado em Ouro Preto, um ano e meio.

Gosto de Congonhas do Campo e de uma cidade, que talvez você como mineira, nem conheça:Cupim.

Portanto, parabéns pelo blog e não saio mais daqui.

Um abração carioca!

Unknown disse...

Olha não tinha ficado sabendo desse bafo ,to de bobis...
se isso vira moda nois ta perdido ,kkkkk