Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 30 de junho de 2009

olá pessoas!!!
Nossa, hoje acho que as coisas não estão muito bem aki no serv não rsrs...
TPMS resolveram atacar, e pior é que acho que deu até em homem rsrs...
E eu como não consigo ficar calada vou acabar tomando alguma rsrs..Até este
momento eu ainda sobrevivo mas já levei umas cutucadinhas que preferi não
render...Bom, lembram da casa de oração que estava frequentando? Hj vou lá, to
precisando ouvir uma boa palestra pra poder acalmar os animos e resolver
isso que acontece dentro de minha pessoa...Ó dúvida cruel rsrs...
Amanhã posto algo da palestra, e por hora é só, deixo vocês com uma foto
da minha pequena que é a pessoa mais linda deste mundo...

Bjumeliga



Bell

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de SEmana

Aiiii..(entenda isso como um suspiro rsrs)
O que dizer no post de hoje...ts..ts...
Beeemmm..Final de semana eu praticamente não fiz nada, nada no que diz
respeito a obrigações de casa...Fui pra casa do meu pai, e casa do pai é
sempre o melhor lugar do mundo...Então eu fiquei de pernas pro ar todo o
findi...Eu acho que fiquei uns 2 meses sem visitá-los, Geovana já estava
até me cobrando...E nesse findi resolvi ir lá, e foi tão bom que permaneci até
hoje rsrs...Se eu não gostasse tanto da minha vida com minhas coisinhas do jeito que
eu quero eu até que voltaria a morar com meus pais viu...Até o banho na casa do meu pai
é mais gostoso...A cervejinha na geladeira nunca falta rsrs...E sem contar
que eu ri pra caramba com a karina e a Rúbia...Geovana fica literalmente como pinto
no lixo...Mas como diz minha cumadre "o bom mesmo é ser visita"...
No mais estou morrendo de sono devido a uma noite mal dormida pois meu bebê não
está muito bem, é só virar o tempo e pronto o nariz dela puxou a mãe rsrs
daí eu fico num medo dela sufocar e acabo não dormindo, enfim já são 17:36 e não tem serviço
aqui, isso aumenta mais ainda meu tédio e meu sono. Mesmo tomando essa bendita coca-cola ele não
vai embora rsrs...No mais galerinha do mal rsrs é só isso...

RECADO: Kyra, esquece o MJ por favor, ele foi morar com papai do céu viu, não chora,
titia ta aki pra te consolar, e pode escrever as cartinhas que eu coloco no correio hahahahaha.
Amiga, será que vc não consegue o nariz dele pra guardar de lembrança não? rsrsrs..

Bjumeliga

Bell

domingo, 28 de junho de 2009

Gêmeas????

Não aguento mais sair com a Rúbia e onde a gente vai é sempre a mesma pergunta:
São gêmeas??? rsrs...até fico lisonjeada pq minha irmã é simplesmente 6 anos mais nova que eu...então não estou tão acabada assim rsrs...
Vou colocar uma foto nossa aki e vcs dão uma avaliada rsrs...

********************
kyra e Rhaissa, tem Bebel pra tooooooooodo mundo....por favor não fiquem com ciúmes...rsrs..e não usem meu blog para lavarem suas roupas sujas rsrsrs...Meu amor por vocês é tão grande que eu acho que demonstro sem precisar ficar escrevendo aqui senhoritas rsrs...
*********************



Há detalhe, hoje a Geovana me pediu pra comprar uma asa pra ela voar até no céu...alguém sabe onde vende a asa rsrsrs...


No mais é só isso, fica aí a foto minha e da Rúbia....






bjumeliga

Bell

sábado, 27 de junho de 2009

IPSM..Meu 2º Lar

Oi Pessoinhas....
Bom, quem acompanha o blog sabe que estou numa disputa danada com o ministério público pra poder continuar no meu emprego...emprego este que no fim deste ano completam 7 anos...Bom e no meio dessa confusão de liminares, aki estou pra fazer uma homenagem aos meus queridos amigos...Na última festa nós tiramos umas fotos e eu vou colocá-las aqui como lembrança, vai que eu saio mesmo rsrs...
São elas::

Haaa Fabi, amiga de tão pouco tempo mas que está me ajudando a superar a perda da kelle, pq meu cantinho ficava tão vazio e ela está trazendo de volta as conversas...as fofoquinhas as comilançasssss...Jesus ela come viu rsrsrsrs
Fabi...adoro vc...Há o bico nem precisa comentar né rsrs






Olha o cara ae rsrs...desavisado como eu...Esse é o Pedim pão de mel rsrsrs é só R$ 5,00 o pão de mel....Gosto pra caramba dessa pessoa até quando ele me chama de Betão...mas num deixa ele beber não viu...arruma tanta confusão que faz o povo parar no João XIII rsrs adorooooo...














Adooorooo...Felipe "o pegador" como é mesmo que a Carla te chama? Sufocador né rsrsrs...vai saber, mas vc tem um coração enorme é super prestativo...Te considero demais...

A propósito vc tava bebendo coca cola??? rsrs







Marcãaaaooo....É desavisado tmb...vai bobo ser filho de PM dá nisso hehehehe..Bom não conheco muuuuito dessa peça, até pq a gente só se encontra no buteco rsrsrs...Mas pelo pouco que conheço já merece um lugarsinho no meu blog rsrsr...E que venha agosto....














"Daltim" né do IPSM não, mas fica mais lá do que tudo rsrsrs acho que ele ta querendo meu lugar...será??? Mas só pra constar...adoro tmb...Há o bico não precisa nem falar né rsrs
















Haaa Rhaissa, no começo era engraçado eu deixava uns bilhetes pra ela e nunca escrevia o nome certo rsrs..Minha companheira... De estagiaria a treinee rsrsrsrs....Gosto demais, é minha consciência, a mãe da sala....Amiga...
TE AMO








Wesley...o coração (ele chama todo mundo assim) Adora uma Alanis...uma pessoa de coração enorme tmb....Há e gosta de Zé Ramalho tmb...cuidado heim num coloca a pasta na rede não rsrsrs...E buteco sem vinho pra ele não é buteco rsrs...














Gabi Lopes....Sabe aquelas amigas que não precisam estar perto todos os dias pra vc saber que existe??Essa é a Gabi..nem nos falamos muito,ms quando temos essa oportunidade é pra desabafar e dar conselhos uma pra outra rsrs...Também gosto demais...








É no pagodeeeeee rsrsrs meu companheiro de escutar radio favela rrsrs pena que saiu da sala...E olha uma coisa...isso parece um Sargento???Pois bem ele é rsrsrsrs....Adoro demais, é meu amigo homem...Sempre que paramos pra conversar é uma risaiada na certa...Adorooo








Vilminhaaaa....Se vc ta precisando de um remédio pra dor ela sempre tem...Sabe aquele coração de mãe???È o da Vilma...só que tem que arrumar logo o Tonynho viu rsrsrs
Sabe sempre de tudo e é uma das melhores revisoras de hospital...Há ta na corda bamba tmb como eu rsrsrs...






Mariii...Pirigueteeee...sempre quando fico solteira ela aparece rsrsrs e depois fica me xingando falando que eu só procuro quando preciso rsrsrsrs...Mas gosto demais e tem cada lembrança que eu prefiro nem comentar ôooo baianoooo...rsrsrsrs



ôoo Aliiine, essa pessoa é o que há, láa de Várzea da Palma e o seu sutaque uma vez deu até rap no bar rsrsrsr lembra disso Pedro....(Seu peee seu rabo) rsrsrsrs....Ela atura o Felipe 8 horas na mesma sala sem ser pega..Pelo menos é o que eu sei rsrs....








E pra finalizar "Carlinha" só vou resumir em uma frase:



O meu coração é todo seu



Te amo amooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr......










Claro....clarooo que faltam milhares de pessoas aki...não me esqueci de vocês, só não tinha foto, mas enfim não tem um naquele ipsm que eu não gosto e não admiro...Obrigada por tudo pessoas...vcs são minha família...


bjumeliga


Bell

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Post Polêmico!!


Bom, hoje vou reclamar de uma coisa...dos velhinhos que deixam pra pegar onibus as 18:00hs da tarde...Tudo bem eu sei que tem assentos reservados, eu sou uma das que levantam, mas olha só, depois de um dia cansativo de serviço tudo o que eu mais quero é assentar no onibus pra não vir esmagada como uma sardinha, e as vezes eu consigo uma vaguinha, mas é bem lá na frente no espaço reservado...Tudo bem, a vaga é deles, mas o que me revolta é porque eles não vem ao centro na parte da tarde rsrs, tipo vem umas nove horas e volta até as 16:00hs mas não eles insistem em vir ao centro as 07:00 e voltar as 18:00...Ô meu pai o que mais me revolta é pq minhas duas avós são uma delicadeza em pessoa, agora as que pegam o onibus esse horário não devem gostar de mim pq são de uma falta de educação tremenda...Já ficam empurrando como quem se diz " vc não vai levantar não". Ta certo eu levanto, até pq não vou criar confusão com uma vovó que está no seu direito. Jamais gostaria que alguém fizesse isso com as minhas avós por isso que não faço com a avó dos outros rsrs mas uma coisa as minhas tem "Consciência", elas não vão ao centro no horário de pico rsrs...Sei que muita gente vai achar ruim comigo de escrever isso aqui..mas o que mais me da raiva é a puta falta de educação de alguns idosos. revoltada pq no meu onibus tem uma que vou te contar viu, o velhinha mal educada rsrs...No mais é só isso por enquanto...
Há, estabeleci a seguinte regra: Se não tem cabelo branco não tem 65 anos, daí eu não levanto rsrsrs
Vovós e Vovôs, parem de pintar o cabelo rsrsrsrs
Gente é só isso,
Bjumeliga

Bell

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sorteio

Oi pessoas, voltei...Vim fazer um "merchan"
Dia 28/06 vai rolar um sorteio no BAZAR DA MAMÃE LÚ

Os premios são:


Vale a pena conferir
bjumeliga
Bell
Oi pessoinhas legais rsrs,

Eu to bem, as vezes bem demais, as vezes nem tô rsrs...háa to mesmo é na maldita TPM.
Hj quando cheguei aki no serviço eu simplesmente queria matar um rsrs...e alguém até me deu motivos para tal, mas optei por deixar a "pessoa" viver...No mais hoje to com vontade de falar de duas pessoas, uma vcs já conhecem a kyra, que é minha amiga a mais tempo, quer dizer conheço a quase 7 anos mas convivo mesmo tem uns 3, só sei que nossa amizade está sendo muito bacana, até meus segredos eu conto pra ela rsrs, é baixinha mas tem um coração enorme..e a outra eu coloquei no meu grupo de amizades tem pouco tempo, acho que uns 3 meses que é a Fabiane, identifiquei muito com essa pessoa pq ela pensa como eu...já sofreu o que eu sofri, enfim espero que nossa amizade dure por muito tempo...Vou postar uma fotinha de nós 3.
Há já ía me esquecendo, hoje tem que secar a bixarada heim....rsrs...
bjumeliga mas me liga meeeeeeesssssmooooooo!!!

Bell

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nasceu mais um líder!!!

Sim, sim eu tenho muitas novidades, mas nenhuma tão importanta quanto a de ontem...ás 16:45 chegou ao mundo o nosso querido Arthur...meu sobrinho lindooooo, gente num to babando não, ele é lindo mesmo, grandão...sacudo rsrsrs ATLETICANO, já nasceu LIDER...

(Olha que lindo o vídeo que fiz no hospital minutos depois do nascimento)

video

E no mais, é só isso...há não podia me esquecer né:

Bell

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Enfim...Sexta...

Oi..pessoas amadas!!!


Hj acordei suuuper cedo...bem cedo mesmo 06:30, mas to que to num pique totalll...

Já fui em um café em um laboratório, e agora estou aqui me divertindo neste meu local de trabalho...sei que está um pouco tumultuado isso aqui hoje, ou será que cheguei aqui tarde demais rsrs...vixxe já ta é na hora de sair pra almoçar rsrs...


Bom, hoje vou colocar uma foto aqui de uma pessoa que é mara...chique...meu amigo luxuoso...





A história dessa foto como ele mesmo diz é beeem divertida....lá vai:


Ta parecendo "a modelo" ? Mas quer saber a pobreza????Nesse dia estávamos dentro do elevador pra vender o "VR" rsrs....Eu tenho medo de ir lá sozinha, parece que você está fazendo coisa errada, tem que passar por uma porta super pesada de ferro, isso depois de tocar o interfone, aí a pessoa que atende a gente fica atrás das grades e de um portão enorme, ou seja a gente nem vê a "cara do cara" rsrs...mas é isso, toooodo mês nós míseros assalariados vamos bater o ponto láaa no predinho de vender o "VR" rsrs...e nesse dia Rafa me acompanhou e nós rimos muito viu...Lembra da voz grossa no elevador? e depois da franga solta na sapataria??? rsrs


É maaaraaaaa!!!!!!!!!


No mais é isso


bjumeliga



Bell


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi pessoinhas....

Ontem eu estava assistindo jornal e vi a matéria do Obama literalmente acertando na mosca, eu acho que assim como o Brasil está para o Lula os EUA está para Obama, eu não sei vocês mas eu gosto muito do "cara" de lá..acho que ele se identifica com o povo..assim como nosso presidente. Pra falar a verdade podem me chamar de doida mas eu colocaria o Lula novamente no poder...Não sou muito fã desses gravatinhas, gosto é de gente do povo, e é assim que eu vejo o Obama e o nosso querido Lula " do povo"... Finalizando, dei até umas risadinhas com o Obama tentando acertar a bendita mosca... e ele foi certeiro heim...Pra quem quiser ver está aí o link

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1198528-10406,00-OBAMA+MATA+MOSCA+DURANTE+ENTREVISTA.html

No mais:

Eu continuo bem... graças a Deus, superando as perdas...afinal de contas "ninguém é de ninguém"

A música de hoje?
hj to meio com a macaca rsrs então lá vai uma desabafada básica rsrs

Pra variar é do Exalta


Fui...

Quando o coração da gente diz que não da mais,

Não adianta se desesperar, gritar, chorar.

Se você quiser acreditar ou não tanto faz,

Eu já na pista na pegada pronto pra atacar.

Quando você tinha você nunca quis me dar valor,

Você lembra como eu vivia atrás de você.

Que decepção pois você foi o meu primeiro amor

Agora já era eu aprendi e vou botar pra..fui

Não quero mais sofrer assim..fui!

Você fez muito mal pra mim..fui!

É bom pra você aprender.

Se fizer assim, como fez pra mim novamente vai ouvir..fui

Deu pra mim não da mais!

Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás.

Deu pra mim não da mais!

Já me cansei de ser aquele bom rapaz..fui



Aproveitando a música eu também Fuuuuiiiiii!!!


Bjumeliga!!!!!!!!


Ps.: Ser mãe de modelo é foda rsrs acho foto da Geovana em todo lugar dessa nossa rede.

Olha a mais nova dela com a Mari:




Bell...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

....Literalmente nas nuvens.....

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Farei tudo, tudo, tudo que deseja.
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feliz...

Oiiiiieee genteeee!!!
Bom, to até feliz rsrs...
Considerando que coisas aconteceram e eu realmente estou me surpreendendo...
O Show do Jorge e Matheus não poderia ter sido melhor...Reencontrei minha amiga Zaline e
sem contar que curti muito e ri muito também com a karina (Ela tem cada historia)...
A festa junina foi ótima, com um tempero de despedida mas superável....Foi muito boa, Geovana aproveitou horrores....
Há lembram do NEPOTISMO??? Pois é, ganhei mais 60 dias (ô glória)

Vamos ao feriado:

Fiquei em casa mesmo, curtindo minha filha...dormimos muitoooo e tivemos a visita ilustre da minha cumadre Chris...conversamos muito....ela é minha consciência rsrs...A Bia minha outra cumadre tmb chegou, ta barrigudonaaaaa, o Arthur ta a caminho, não vejo a hora de ver a carinha dele...
No mais foi só isso....
Vou deixar uma música do Exalta que eu tenho gostado demais de ouvir...
Bjumeligaaaaaaa


Abandonada
Assim que eu me sinto longe de você
Despreparada
meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
O que posso fazer?
Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
Carinho gostoso, amor venenoso
To preocupada, será que não consigo mais te esquecer?
Desesperada,
procuro uma forma de não te querer
Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
Não consigo conter
Por mais que eu diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer
Carinho gostoso, amor venenoso
Faz amor comigo, sem ter hora acabar
Mesmo que for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você
Faz amor comigo até o dia clarear
To ligada, sei que vou sofrer
Mas eu não quero nem saber, quero amar você
Abandonada, assim que eu me sinto longe de você

terça-feira, 9 de junho de 2009

Tenho tanta novidade pra pouco tempo
Tenho que contar da festa junina e publicar o vídeo da Geovana dançando
Tenho que contar do show do Jorge e Matheus
Mas to sem tempooooooooooo
Então vou deixar uma foto minha e da Geovana qualquer semelhança é mera coincidência


Eu & Geovana

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Presntes...

Olha que bonitinho que eu ganhei e resolvi colocar aqui...








quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nepotismo...

Hoje nem to lá mil maravilhas...acordei com o coração apertado, mas na verdade não tenho motivos para tal...acho que preciso de um terapeuta.

NEPOTISMO: (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.
Originalmente a palavra aplicava-se exclusivamente ao âmbito das relações do
papa com seus parentes, mas atualmente é utilizado como sinônimo da concessão de privilégios ou cargos a parentes no funcionalismo público. Distingue-se do favoritismo simples, que não implica relações familiares com o favorecido.
Nepotismo ocorre quando, por exemplo, um funcionário é promovido por ter relações de parentesco com aquele que o promove, havendo pessoas mais qualificadas e mais merecedoras da promoção.
E EU ME PERGUNTO:
ONDE ME ENCAIXO NISSO?
Ô REVOLTA VIU...


terça-feira, 2 de junho de 2009

O Mundo!!!

E mais um avião no chão!!!
A gente fica imaginando como estão os familiares, os amigos, quem deixou quem, e é tudo muito triste!! Eu tive uma perda muito próxima recentemente e sei que não é fácil. Como já escrevi em um post anterior sei que as pessoas que nos deixam não vão ler o que estou escrevendo aqui, mas talvez leiam meus pensamentos. E a vocês que entrarem aqui eu peço que leiam a oração abaixo e pensem em todos os que estavam naquele avião, para que eles possam encontrar o caminho, seguir a luz, e aos familiares que aqui ficaram, eu peço a Deus para confortar os corações, que eles possam entender que aqui é só uma passagem, a saudade dói mesmo mas um dia todos nos encontraremos...

Pai Nosso, que estais no Céu Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal. Amém.

E pra quem quiser vou deixar o link de um site bacana de mensagens espíritas:

http://www.institutoandreluiz.org

Selinho





"A Dona deste blog é muito atenciosa”.




Regras:– A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras


– Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários


– Terá que responder o questionário abaixo


– Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.


Questionário1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
Uma satisfação muito grande, pois sei que não estou falando pras paredes rsrs.
2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?


Individualmente. Faço questão de passar em um por um pra me manter atualizada e retribuir a visita

3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Todas
4- Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
Antigamente seria a Glau, mas hoje ela nem tem blogger mais, e atualmente vou colocar a Pri, pois a kyra já me abandonou faz tempo...

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
Bom, a uns anos eu conheci a Glau pela internet atraves do blog, depois tive a honra de conhecê-la pessoalmente, hoje conheco a kyra porque trabalhamos juntas, mas as que conheco pela internet são mais presentes do que muitos amigos que convivo .
As Blogueiras mais atenciosas com meus comentários têm sido:Pri,Kyra e Márcia

Então é isso Pessoal...bjumeligaaaa