Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 28 de julho de 2009

Snif..

Hj ta foda, na verdade tem acontecido coisas comigo que eu tenho ficado contra a parede..como esse blog é visitado por várias pessoas, das quais umas eu convido e outra não, não posso ficar contando tudo né...mas vamos aos fatos..To triste pra caramba sim...decisões são difíceis de serem tomadas...daí vou tentar me desabafar com uma música da Vevete aki...




Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo

Composição: Ramón Cruz


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...


Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol..
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...


E é isso, um dia a tempestade vai passar, eu sei que vai pq tenho Deus no coração, e lá na frente tudo isso que estou passando vai se explicar...está nas mãos do todo poderoso...





Mudando de assunto:


Dirce amega!!!!Ameeeiii meu selinhooooo....Só que tem outras fotos mais bonitas do Belo viu, se quiser depois te mando rsrsrs....E para de falar que ele é cafona, ele é lindão....


Ta ae meu selinho:Dirce, vou providenciar o seu viu..AMEGAAA!!!


Há e sabe o que eu faço pra minha tristeza?????

isso ó:





Bjumeliga

BeLL


7 comentários:

Rafhitch disse...

Ow.. Eu não sumi não viu? rsrsr.. Estive aqui outro dia desses..

Bom, quanto a sua tristeza, procura não se preocupar com ela. Sei que é fácil falar quando se está de fora mas, um conselho que dou é você seguir sua vida normalmente, enfrentando a tristeza e procurando ser feliz cada dia.

Beijão moça! Tenha uma boa semana!

P.S. Se segura que o meu Palmeiras tá chegando colado no seu Galo viu? Hehehehehe..

Ahh!!! O meu Baêa ganhou do Vasco no final de semana. Tinha que dar um pouco de alegria para os torcedores né?

;)

Bejutiligu!

~*Rebeca*~ disse...

Roberta, que surpresa mais bacana. É tão bom ler algo que nos acrescenta, né? E não fica triste, coisas que nos deixam pra baixo devem ser deixadas lá embaixo.

Espero não perder contato, menina linda.

Beijo grande.

Rebeca

-

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Respondi ao seu comentário lá mesmo no AST. Rsrsrsr..

Pelo menos o meu Bejutiligu te fez sorrir não foi? Isso ajuda a espantar a tristeza um pouco. ;)

Fuiii!!

Dany disse...

Minina... vc acredita que o peixe é "peixa"...rs...! Tá osso de achar um nome feminino pq já acostumamos com Billie Jean. No mais, vc tá "mó" sentimental postando essa música. E digo: tudo passa...! depois da tempestade vem a bonança! :)Bjuuus!

Thiago Borges disse...

Belo é uó =/

Geny Tavares disse...

Mas o que aconteceu? Por que tá chovendo tanto assim por aí? Compra um guarda-chuva novo que fica tudo certo outra vez.
Eu nunca falei que o Belo era cafona...hahahahaha...não falei não.
Isso mesmo, dê uma língua pra essa tristeza, vai ouvir belo, passear com sua pequena e não precisa se incomodar com um selinho pra mim não...rs...okha o medo...hahahaha
Beijo

Unknown disse...

Roberta, deixa eu te dizer que meu blog também não tinha intuito nenhum. Toda minha vida me cobraram intuito e objetivo. E olha, mesmo sem intuito, ele me dá muita alegria. Tenho uma neta que chama Giovanna, mesmo nome da tua fofinha né? Beijos...como a gente faz pra te seguir heim?