Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Post Polêmico!!


Bom, hoje vou reclamar de uma coisa...dos velhinhos que deixam pra pegar onibus as 18:00hs da tarde...Tudo bem eu sei que tem assentos reservados, eu sou uma das que levantam, mas olha só, depois de um dia cansativo de serviço tudo o que eu mais quero é assentar no onibus pra não vir esmagada como uma sardinha, e as vezes eu consigo uma vaguinha, mas é bem lá na frente no espaço reservado...Tudo bem, a vaga é deles, mas o que me revolta é porque eles não vem ao centro na parte da tarde rsrs, tipo vem umas nove horas e volta até as 16:00hs mas não eles insistem em vir ao centro as 07:00 e voltar as 18:00...Ô meu pai o que mais me revolta é pq minhas duas avós são uma delicadeza em pessoa, agora as que pegam o onibus esse horário não devem gostar de mim pq são de uma falta de educação tremenda...Já ficam empurrando como quem se diz " vc não vai levantar não". Ta certo eu levanto, até pq não vou criar confusão com uma vovó que está no seu direito. Jamais gostaria que alguém fizesse isso com as minhas avós por isso que não faço com a avó dos outros rsrs mas uma coisa as minhas tem "Consciência", elas não vão ao centro no horário de pico rsrs...Sei que muita gente vai achar ruim comigo de escrever isso aqui..mas o que mais me da raiva é a puta falta de educação de alguns idosos. revoltada pq no meu onibus tem uma que vou te contar viu, o velhinha mal educada rsrs...No mais é só isso por enquanto...
Há, estabeleci a seguinte regra: Se não tem cabelo branco não tem 65 anos, daí eu não levanto rsrsrs
Vovós e Vovôs, parem de pintar o cabelo rsrsrsrs
Gente é só isso,
Bjumeliga

Bell

4 comentários:

Kyra disse...

E qdo eles saem correndo quase batendo na gente, sendo q vão assentar na frente??? affe.
bju

Anônimo disse...

Tenho uma ideia...
Arruma mais um catarrento que vc vai voltar pra casa tranquilamente assentada (por alguns meses). Ai depois vc arruma outro ;)...
Vc vai ver que blz...
ehehehehhe
bjaooooo, betao....
>PEDRO<

Marcia disse...

Ah Roberta... será que essa velhinha ainda não tem que trabalhar prá sustentar alguém? Ás vezes, mesmo aposentadas, elas tem que trabalhar... eu conheço uma velhinha que mesmo idosa (ela tem 85 anos), ela trabalha de babá (dá prá acreditar???) pq só a aposentadoria não dá conta dos gastos que a coitada tem com os 3 netos, cujos pais faleceram. Muito triste, mas ela pensa no futuro deles e então, voltou a trabalhar. Pense nisso... Ó eu querendo ser advogada do diabo como dizem por aí rsrsrsrs
Mas concordo que os idosos devem evitar o horário de pico... é desgastante prá todos.
Bjks com carinho (por favor, não me leve a mal).

Unknown disse...

A Robss ,sabi lá ,se a velinha acabo de desconfiar de seu marido e ta perseguindo ele , pra da o flagrante kkk deve ser por iso que ela quase te arranco da cadeira do ônibus kkkk