Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

sábado, 27 de junho de 2009

IPSM..Meu 2º Lar

Oi Pessoinhas....
Bom, quem acompanha o blog sabe que estou numa disputa danada com o ministério público pra poder continuar no meu emprego...emprego este que no fim deste ano completam 7 anos...Bom e no meio dessa confusão de liminares, aki estou pra fazer uma homenagem aos meus queridos amigos...Na última festa nós tiramos umas fotos e eu vou colocá-las aqui como lembrança, vai que eu saio mesmo rsrs...
São elas::

Haaa Fabi, amiga de tão pouco tempo mas que está me ajudando a superar a perda da kelle, pq meu cantinho ficava tão vazio e ela está trazendo de volta as conversas...as fofoquinhas as comilançasssss...Jesus ela come viu rsrsrsrs
Fabi...adoro vc...Há o bico nem precisa comentar né rsrs






Olha o cara ae rsrs...desavisado como eu...Esse é o Pedim pão de mel rsrsrs é só R$ 5,00 o pão de mel....Gosto pra caramba dessa pessoa até quando ele me chama de Betão...mas num deixa ele beber não viu...arruma tanta confusão que faz o povo parar no João XIII rsrs adorooooo...














Adooorooo...Felipe "o pegador" como é mesmo que a Carla te chama? Sufocador né rsrsrs...vai saber, mas vc tem um coração enorme é super prestativo...Te considero demais...

A propósito vc tava bebendo coca cola??? rsrs







Marcãaaaooo....É desavisado tmb...vai bobo ser filho de PM dá nisso hehehehe..Bom não conheco muuuuito dessa peça, até pq a gente só se encontra no buteco rsrsrs...Mas pelo pouco que conheço já merece um lugarsinho no meu blog rsrsr...E que venha agosto....














"Daltim" né do IPSM não, mas fica mais lá do que tudo rsrsrs acho que ele ta querendo meu lugar...será??? Mas só pra constar...adoro tmb...Há o bico não precisa nem falar né rsrs
















Haaa Rhaissa, no começo era engraçado eu deixava uns bilhetes pra ela e nunca escrevia o nome certo rsrs..Minha companheira... De estagiaria a treinee rsrsrsrs....Gosto demais, é minha consciência, a mãe da sala....Amiga...
TE AMO








Wesley...o coração (ele chama todo mundo assim) Adora uma Alanis...uma pessoa de coração enorme tmb....Há e gosta de Zé Ramalho tmb...cuidado heim num coloca a pasta na rede não rsrsrs...E buteco sem vinho pra ele não é buteco rsrs...














Gabi Lopes....Sabe aquelas amigas que não precisam estar perto todos os dias pra vc saber que existe??Essa é a Gabi..nem nos falamos muito,ms quando temos essa oportunidade é pra desabafar e dar conselhos uma pra outra rsrs...Também gosto demais...








É no pagodeeeeee rsrsrs meu companheiro de escutar radio favela rrsrs pena que saiu da sala...E olha uma coisa...isso parece um Sargento???Pois bem ele é rsrsrsrs....Adoro demais, é meu amigo homem...Sempre que paramos pra conversar é uma risaiada na certa...Adorooo








Vilminhaaaa....Se vc ta precisando de um remédio pra dor ela sempre tem...Sabe aquele coração de mãe???È o da Vilma...só que tem que arrumar logo o Tonynho viu rsrsrs
Sabe sempre de tudo e é uma das melhores revisoras de hospital...Há ta na corda bamba tmb como eu rsrsrs...






Mariii...Pirigueteeee...sempre quando fico solteira ela aparece rsrsrs e depois fica me xingando falando que eu só procuro quando preciso rsrsrsrs...Mas gosto demais e tem cada lembrança que eu prefiro nem comentar ôooo baianoooo...rsrsrsrs



ôoo Aliiine, essa pessoa é o que há, láa de Várzea da Palma e o seu sutaque uma vez deu até rap no bar rsrsrsr lembra disso Pedro....(Seu peee seu rabo) rsrsrsrs....Ela atura o Felipe 8 horas na mesma sala sem ser pega..Pelo menos é o que eu sei rsrs....








E pra finalizar "Carlinha" só vou resumir em uma frase:



O meu coração é todo seu



Te amo amooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr......










Claro....clarooo que faltam milhares de pessoas aki...não me esqueci de vocês, só não tinha foto, mas enfim não tem um naquele ipsm que eu não gosto e não admiro...Obrigada por tudo pessoas...vcs são minha família...


bjumeliga


Bell

5 comentários:

Unknown disse...

Robss, você é uma pessoa que chegou bem de mancinho em meu coração , aprendi a gostar de você a cada dia mais ,mais queria te dizer que hoje TE AMO muito S2 amiga bjsss ..Rha

Kyra disse...

ÊÊÊÊÊÊPPPAAAAAA!!!!!!!!!!!
ah não...desaforo...a Fabiane tah lá no 1º lugar e euzinha NADA?!?!?!
ROBERTA CRISTINA DE MORAES...OU MORAIS..SEI LÁ....NGM MERECE NEH NÃO?!?!?!??!?!
Tô de mal...5 dias sem falar c vc....
Bjuenãomeliga! hauhauhauhauha

Unknown disse...

E desse jeito, chego ontem e ta querendo roubar nosso lugar no coraçaõ de BEBEL ,tudo agora e ela kyra....

Kyra disse...

Desse jeito....rs

Unknown disse...

Essa galera merece um destaque mesmo...Nao consigo mais viver sem, viu?
Betao, nao é por nada que toda hr to na sua sala enchendo seu saco...ahhahahah...
E nem é por causa dessa coisa grande que vc tem nao. É por outra coisa grande, que é seu coraçao. Adoro conversar com vc, zuar com vc e estou ai sempre para o que precisar ;)
Bjo grande pra vc...

>Pedin<