Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 2 de junho de 2009

O Mundo!!!

E mais um avião no chão!!!
A gente fica imaginando como estão os familiares, os amigos, quem deixou quem, e é tudo muito triste!! Eu tive uma perda muito próxima recentemente e sei que não é fácil. Como já escrevi em um post anterior sei que as pessoas que nos deixam não vão ler o que estou escrevendo aqui, mas talvez leiam meus pensamentos. E a vocês que entrarem aqui eu peço que leiam a oração abaixo e pensem em todos os que estavam naquele avião, para que eles possam encontrar o caminho, seguir a luz, e aos familiares que aqui ficaram, eu peço a Deus para confortar os corações, que eles possam entender que aqui é só uma passagem, a saudade dói mesmo mas um dia todos nos encontraremos...

Pai Nosso, que estais no Céu Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal. Amém.

E pra quem quiser vou deixar o link de um site bacana de mensagens espíritas:

http://www.institutoandreluiz.org

3 comentários:

Marcia disse...

Oi Roberta, sim... só podemos rezar pelas pessoas que se foram e ficar ao lado dos familiares e amigos... muito muito triste..
Obrigada pelas visitas.
Bjks

Unknown disse...

Oi, Bel!!!!
As preces são o melhor remédio nessas horas!
Bjs!

Kyra disse...

deus abençoe essas familias...
( E eu n te abandonei nada...vivo aki...eu abandonei meu blog,isso sim )

bjo