Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi pessoinhas....

Ontem eu estava assistindo jornal e vi a matéria do Obama literalmente acertando na mosca, eu acho que assim como o Brasil está para o Lula os EUA está para Obama, eu não sei vocês mas eu gosto muito do "cara" de lá..acho que ele se identifica com o povo..assim como nosso presidente. Pra falar a verdade podem me chamar de doida mas eu colocaria o Lula novamente no poder...Não sou muito fã desses gravatinhas, gosto é de gente do povo, e é assim que eu vejo o Obama e o nosso querido Lula " do povo"... Finalizando, dei até umas risadinhas com o Obama tentando acertar a bendita mosca... e ele foi certeiro heim...Pra quem quiser ver está aí o link

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1198528-10406,00-OBAMA+MATA+MOSCA+DURANTE+ENTREVISTA.html

No mais:

Eu continuo bem... graças a Deus, superando as perdas...afinal de contas "ninguém é de ninguém"

A música de hoje?
hj to meio com a macaca rsrs então lá vai uma desabafada básica rsrs

Pra variar é do Exalta


Fui...

Quando o coração da gente diz que não da mais,

Não adianta se desesperar, gritar, chorar.

Se você quiser acreditar ou não tanto faz,

Eu já na pista na pegada pronto pra atacar.

Quando você tinha você nunca quis me dar valor,

Você lembra como eu vivia atrás de você.

Que decepção pois você foi o meu primeiro amor

Agora já era eu aprendi e vou botar pra..fui

Não quero mais sofrer assim..fui!

Você fez muito mal pra mim..fui!

É bom pra você aprender.

Se fizer assim, como fez pra mim novamente vai ouvir..fui

Deu pra mim não da mais!

Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás.

Deu pra mim não da mais!

Já me cansei de ser aquele bom rapaz..fui



Aproveitando a música eu também Fuuuuiiiiii!!!


Bjumeliga!!!!!!!!


Ps.: Ser mãe de modelo é foda rsrs acho foto da Geovana em todo lugar dessa nossa rede.

Olha a mais nova dela com a Mari:




Bell...

2 comentários:

Kyra disse...

Ah neim...comigo essa chata não kis tirar fotooo!!!rsrsrsrs
Ai,Bell...é aquele negócio neh? Eu tô te apoiando MTO, pq quero mais eh te ver FELIZ!!!!
BJO

Kyra disse...

Pô, a única coisa q eu lembro no JN de ontem é o fato que eu tô gastando MTOS milhares de reais numa faculdade que nem vai mais existir!!!!! AFFEEEEEEEEEEEEE