Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feliz...

Oiiiiieee genteeee!!!
Bom, to até feliz rsrs...
Considerando que coisas aconteceram e eu realmente estou me surpreendendo...
O Show do Jorge e Matheus não poderia ter sido melhor...Reencontrei minha amiga Zaline e
sem contar que curti muito e ri muito também com a karina (Ela tem cada historia)...
A festa junina foi ótima, com um tempero de despedida mas superável....Foi muito boa, Geovana aproveitou horrores....
Há lembram do NEPOTISMO??? Pois é, ganhei mais 60 dias (ô glória)

Vamos ao feriado:

Fiquei em casa mesmo, curtindo minha filha...dormimos muitoooo e tivemos a visita ilustre da minha cumadre Chris...conversamos muito....ela é minha consciência rsrs...A Bia minha outra cumadre tmb chegou, ta barrigudonaaaaa, o Arthur ta a caminho, não vejo a hora de ver a carinha dele...
No mais foi só isso....
Vou deixar uma música do Exalta que eu tenho gostado demais de ouvir...
Bjumeligaaaaaaa


Abandonada
Assim que eu me sinto longe de você
Despreparada
meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
O que posso fazer?
Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
Carinho gostoso, amor venenoso
To preocupada, será que não consigo mais te esquecer?
Desesperada,
procuro uma forma de não te querer
Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
Não consigo conter
Por mais que eu diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer
Carinho gostoso, amor venenoso
Faz amor comigo, sem ter hora acabar
Mesmo que for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você
Faz amor comigo até o dia clarear
To ligada, sei que vou sofrer
Mas eu não quero nem saber, quero amar você
Abandonada, assim que eu me sinto longe de você

3 comentários:

Kyra disse...

Hmmm...não entendi o pq da música não... bjo

Unknown disse...

êeee Bell!!!
Senti sua falta esses dias, amiga!
Mas pelo jeito aproveitou bem o feriado, pq dormir nesse friozinho é tudo de bom, né?

E que bom que conseguiu mais 60 dias... ainda acredito que no fim vão perceber que essa acusação de nepotismo tem nada a ver e vc vai continuar no seu emprego.
Bjs!!!

Dany disse...

Oi Roberta! Seu blog é a sua cara! Agora fica bem mais fácil ter notícias! Aqui, nesse tão falado nepotismo, seu eu ainda estivesse aí, estaria com a corda no pescoço de primeira! Mas estou torcendo para que vocês permaneçam! Abração!!!