Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de SEmana

Aiiii..(entenda isso como um suspiro rsrs)
O que dizer no post de hoje...ts..ts...
Beeemmm..Final de semana eu praticamente não fiz nada, nada no que diz
respeito a obrigações de casa...Fui pra casa do meu pai, e casa do pai é
sempre o melhor lugar do mundo...Então eu fiquei de pernas pro ar todo o
findi...Eu acho que fiquei uns 2 meses sem visitá-los, Geovana já estava
até me cobrando...E nesse findi resolvi ir lá, e foi tão bom que permaneci até
hoje rsrs...Se eu não gostasse tanto da minha vida com minhas coisinhas do jeito que
eu quero eu até que voltaria a morar com meus pais viu...Até o banho na casa do meu pai
é mais gostoso...A cervejinha na geladeira nunca falta rsrs...E sem contar
que eu ri pra caramba com a karina e a Rúbia...Geovana fica literalmente como pinto
no lixo...Mas como diz minha cumadre "o bom mesmo é ser visita"...
No mais estou morrendo de sono devido a uma noite mal dormida pois meu bebê não
está muito bem, é só virar o tempo e pronto o nariz dela puxou a mãe rsrs
daí eu fico num medo dela sufocar e acabo não dormindo, enfim já são 17:36 e não tem serviço
aqui, isso aumenta mais ainda meu tédio e meu sono. Mesmo tomando essa bendita coca-cola ele não
vai embora rsrs...No mais galerinha do mal rsrs é só isso...

RECADO: Kyra, esquece o MJ por favor, ele foi morar com papai do céu viu, não chora,
titia ta aki pra te consolar, e pode escrever as cartinhas que eu coloco no correio hahahahaha.
Amiga, será que vc não consegue o nariz dele pra guardar de lembrança não? rsrsrs..

Bjumeliga

Bell

3 comentários:

Kyra disse...

ai,ai...dakele ali eu keria qquer coisinha...na verdade, eu keria mesmo a bundinha,sabe? pq na época q ele ainda era pegavel, a bundinha era um chuchu...Mas se tem alguma coisa q eu keria guardar e vou guardar é o sorriso (antes das plásticas,claro), pq era lindo e puro...
VOLTA MJ!!!!ahahahahaha
BJO

Marceleca® disse...

gente, tem uma amiga minha que diz que MJ não morreu, que está num quarto subterraneo e está ensaiando sua volta triunfal com Derci Gonçalves... é minha gente!!! não é bolinho não!!!

bjus

Anônimo disse...

Por que nao:)