Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

sábado, 12 de setembro de 2009

E chegou a fim!!!

Oi amados...vcs também estão como eu?? Triste porque a Maia se foi rsrsrs...

Eu particularmente amei essa novela, não encheu linguiça, foi boa do começo ao fim, só não entendi uma coisa, começa com um romance da Maya com o Bahuan e creio eu que a intenção de Glorinha Peres era continuar né, ou então que um belo dia eles se reencontrassem para continuar vivendo o romance avassalador e proibido...mas vai saber né, já que Maya e Raj foram tão intensos que a moda pegou e a novela desbandou pra esses lados...Tirando isso que é a unica coisa que penso eu que ela perdeu um pouco de controle o resto até que foi bacana demais...Há e eu adorei o que aconteceu com a Suria rsrs...

Nos mais gerais

bjumeliga


4 comentários:

Ggel disse...

Foi meio esngrasçado esse final, umas coisas surreais, né? A Maya trocou de roupa mais rápido que o superman, mas tudo bem. Agora, quem eu acho que roubou a cena nos últimso capítulos foi o bebê Niraj...que bebê mais fofo. E quando ele estava no colo do Gopal e o Tany Ramos apareceu? Ele esticou os bracinhos p´ra pedir colo...ahhhhh...que delícia di bebê :)
Mas eu gosto de novela nas 2 primeirassemanas e no último mês...elas ficam emocionates, o miolo eu não assisto com muito frequência não, a não ser que seja como a das 7 que é toda divertida e tal.
Bão, é isso. Notícias da Kyra?
Vou pensar se faço um selo só pra você...hahahaha...um selo mais Belo, digamos assim...rs

beijueteligodepoisdareapresentaçãodanoveladasoito...rs

Marceleca® disse...

eu particularmente acho que o castigo da suria foi pouco... a maya devia ter contado ao mundo o segredo da cunhada, já que o seu estava na boca do mercado... mas foi uma boa novela, essa eu acompanhei do começo ao fim, acho que uma das únicas, fora chocolate com pimenta...

bjux

~*Rebeca*~ disse...

Roberta,

Maya e Raj construíram um amor e foi lindo cada alicerce.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Rafhitch disse...

Oie Bel, olha eu não assistia essa novela mas, sempre escutava a televisão lá de casa nas alturas e acabava que eu ficava sabendo dos "babados" todos da novela.

Assisti aos capítulos finais como sempre faço com todas as novelas e lhe digo que este final eu não gostei. Sem sal nem açúcar. Irei explicar por que:

1 - Ivone fez sacanagem pra "caraleo" com todo mundo na novela e fica livre no final. Péssima a imagem que a autora da novela quis passar. A de que no final os corruptos, ladrões e bandidos sempre se safam (é a realidade do Brasil eu sei mas....). Ahh e o Mike? Onde foi para o Mike? Sumiu? Mataram ele?

2 - Súria pelo que aprontou tanto com Maya, deveria ter sido desmascarada e sido expulsa da cada dos Ananda. Porém, isso não aconteceu. ¬¬ (frustração mode on)

3 - A cena entre Maya e Raj na beira do Rio foi extremamente surreal. A mulher tá lá toda de branco, preste a se matar e vê Raj vindo em sua direção, do nada ela fica toda enfeitada e quando chega na casa dos Anandas ela ainda está enfeitada. 0_o como isso? Mágica? Bolinha Ninja de Fumaça?? "PêramôrdiDeus" me faça uma garapa. Essa foi a pior de todas na novela toda.

Enfim, acho que é por esses motivos que eu não fico assistindo novela. Com exceção claro de Paraíso que eu amo. Adoro mato, fazenda, cavalo e sotaques interioranos. Hehehehehehe..

Bjutiligu moça!

Vou parar por aqui se não acabo escrevendo um post nos seus comentários! Se é que já não fiz isso né?