Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nunca é Tarde

Pra variar, vou colocar uma música que representa muito o que estou sentindo e pra variar mais uma vez é do BELO rsrs
bjumeligaaa

Diz que já é tarde
Que não tem mais jeito
Mas eu não aceito a decisão
No teu coração repartiu
Sem tua metade
Sou tão imperfeito
Tudo tem um jeito coração
Sei que a gente pode sorrir
Juro que vou me conter

Juro nunca mais errar
Como eu quero te mostrar
O meu amor
Você me fez mudar
Eu vou te amar
Te amar
Recomeçar
Sem me esconder
Atras de um ditador
Existe um grande amor
Eu sempre fui apaixonado por voce
Reinventar

3 comentários:

Rafhitch disse...

Hmmmmmmmmmmmmm....

Love is in the air!!!

Tô sentindo cheiro de amor no ar. Uaehuaheuaheeuae..

Bejutiligu moça!

;)

FGGM disse...

EU TE AMO PRA SEMPRE VC E O AMOR DA MINHA VIDA QUERO SER VER FELIZ NA ALEGRIA NA TRISTEZA NA SAUDE E DOENÇA
obrigado vc sabe pq

meus instantes e momentos disse...

uau, qta declaração...
Parabens pelo blog, gostei daqui.
Maurizio