Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Me da meu chip Pedro!!

Gente, nem sei se o povo ta comentando desse vídeo, só sei que entrei no youtubiuuu, e me deparei com ele, e não podia deixar de compartilhar com vcs...Já raxei horrores de rir....
E barraco tem em tudo quando é lugar né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o Pedro quem será que era?? O namorado?? O marido??? vou procurar saber mais do assunto...
Deixo o vídeo divirtam-se


video

9 comentários:

Ggel disse...

hahahahaha...coitado do Pedro.Eu fui ver no Youtibiu como você falou e ele ficou realmente famosão. A mulher é completamente despirocada das idéias, né?
Olha só, eu fixz um selo procê faz anos...vai lá no meu blog pegar |:P

www.pontogel.blogspot.com

beijoteligoassimquearrumarumorelhão

Marceleca® disse...

mas e aí??? ela conseguiu o chip dela de volta??? ele devia ter devolvido depois dela ter pedido tão educadamente, né? hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

daqui a pouco vira hit da internet...

me matei de rir aqui!!!

bjux

Anônimo disse...

ACHO QUE O PEDRO DEVE SER ALGUM REPRESENTANTE DE VENDAS DA ELMA CHIPS, E ELA DEVE SER ALGUMA CONSUMIDORA INSATISFEITA, QUE POR ALGUMA RAZÃO QUERIA RECEBER O SEU CHIPS DE VOLTA.E ARMO ESSE BARRACO AI.KKKKKKKKKKKKKK.

Marcia disse...

Oi linda, como vc está? Eu sumi, deixei um videozinho fofo lá no CF hoje... e vim aqui, chorei de rir hahahaha... que raio de chip é esse?
Bjks

KYRA disse...

PEEEEEEEEEEEEDRRRRROOOOOOOOO!!!!!
UAHUAHUAHAUHUAUAUUHUA
AAAMMMMEEEEEIIIII AHUAUAHA

Jéssica Brandão disse...

Olá!!! Estou de volta!

Noooooooooossa senhoooora realmente...barraco tem em qualquer lugar viu....mas que comédia!!!! kkkkkkkkk

Dany disse...

Minina... o Bruno já tinha me falado desse vídeo e que era muito cômico. Até que resolvi ver... Imagina alguém gritando sem parar de madrugada: "Roberta, me dá meu chip" (que chip tão importante será esse, hein?!)rs...Bjus!

Rafhitch disse...

Oie Bell!!

Rpz, eu vi este vídeo, dei umas risadas e fiquei pensando a que ponto chega uma pessoa né?

Bom, o tal Pedro era namorado dela e eles tinham brigado pelo que eu soube lendo por aí pela internet!

Soube até que ele deu uma entrevista em algum programa de televisão.

Bom, eu sei que eu nunca faria isso e nem espero me deparar com uma mulher assim.

Bjutiliguuuuu Bell!!

Dany disse...

Uai, parou de postar??? Bjuuus!