Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tô de volta!!!

Eu volteeeei...agora pra ficar...risos, risos e mais risos...
Bom, baixinhos e baixinhas rsr, estava sumida né, eu sei..mas é que coisas aconteceram, Geovana deu crise de bronquite e com a historia da gripe não se pode nem espirrar que o povo já te olha com outros olhos, então tive que ficar em casa uns tempos de A T E S T A D O pra cuidar da minha bonequinha, e como lá em casa não tem net eu não estava atualizando o blog..Mas enfim está tudo bem, Ge já melhorou...
Bom voltei de vento em polpa rsrs e hoje voltei pra falar dos seres “HOMENS” humanos...Estava eu ouvindo meu programa de pagode de todos os dias (Adoro) e o Grupo Molejo (Lembram deles? Um do vocalista horroroso.) Pois é, eles ressuscitaram e com uma música muito engraçada mas que pra mim retrata muito os homens viu, pois o cara fala que vai mudar todo pra ficar com a mulher que ama, e faz tipo uma pressão falando pra ela voltar...só que como a maioria dos homens eu acho que ele desiste no meio do caminho rsrs e acaba admitindo que não vai mudar é Po$#@** nenhuma rsrs...
Vou colocar aí a letra da música pra vocês conferirem....Há e quero agradecer pelos amigos que sentiram minha falta e deixaram comentários rsrs...E aproveitando quero dizer que por motivos de força maior agora terei que moderar os comentários...inveja é F O D A...
Bjumeliga

Vou voltar pra sacanagem

Venho trabalhando, Venho me esforçando
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu

Só por você eu parei de beber
não faço festa lá no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram só você não vê
E Palavrão e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não vê mas sei todos notaram

Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é

Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
Só fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar

Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa lá no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar


BeLL

7 comentários:

Marceleca® disse...

olhaaaaaaaaaa... bem vinda de volta, querida...

pois é, homem não vale o que o gato enterra, minha filha... mas como já dizem: ruim com eles, pior sem eles...

bjux

Rafhitch disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Bel, voltou de vez mesmo né? Não some não que bate saudade!

Bom, a letra da música é bem criativa, porém, eu não escuto pagode assim com frequência não. Hehehehehe..

Bejutiligu!

Boa semana para você meu anjo!

Kyra disse...

Esses lixos n mudam mesmo n! acaba q a cachaça e os amiguinhos sempre vencem...
bju

Geny Tavares disse...

hahahaha..é o cara com o dente todo encavalado que falava "diga onde você vai que eu vou barrendo...vou barrendo, vou barrendo, vou barrendo, vou barrendo"...hahahahahah
Que bom que a Pequena tá melhor, nesse tempo frio, com essqa gripe estranha, melhor não descuidar mesmo...e vai barrer, vai barrer, vai barrer...hahahaha...
beijonâoteligoporquesoupobre

Marcia disse...

Oi Roberta, que bom saber que a pequena está bem. Senti sua falta...
Que tá pegando, tão te enchendo aqui no blog?
Bjks,

Dany disse...

Hello! Então voltamos juntas! Eu estava de férias e já já vou atualizar minhas postagens! Bjuuuus!

~*Rebeca*~ disse...

Roberta, ainda bem que sua filhota ficou logo boa da gripe. Temos que ficar atentos com essa nova gripe, assusta mesmo.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-