Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coisas de Criança

Oi pessoinhas....
Ontem voltei lá na casa de oração...não vou colocar aqui tudo o que aconteceu lá porque é bastante pessoal, mas se alguém tiver interesse me fala porque posso fazer um relato e mandar por email, só realmente não vou colocar aqui porque não tenho o controle de todos que aqui adentram rsrs...
Bom hoje volto lá, mas desta vez vou levar minha pequena brilhante, espero que ela goste. E só pra justificar o título do post de hoje, ontem a pequena pimpolinha me fez uma pergunta, aí lá vai:

Mãe onde você me comprou??
Eu: Parei, e sem pensar respondi: No céu
Isso mesmo, não sei de onde veio a idéia de responder isso, mas foi assim que falei, e aí a conversa se estendeu um pouquinho e ela continuou:
Mãe você me escolheu? Tinha um tanto de criança?
E eu sem saber o rumo da conversa respondi que sim...
Enfim, Geovana vai ganhar um priminho (Athur), e ela tem acompanhado de perto a gravidez da Bia (minha cunhada) e na verdade é a primeira gravidez que a Geovana acompanha, outro dia ela já tinha me perguntado sobre o Arthur, se ele ía sair do umbigo..rsrs...essa foi outra conversa minha e dela que rendeu tmb...Bom essa é a maravília de ser mãe, isso realmente é uma benção..
Bebê eu te amooooooooooooooo



(Bebê comprado no céu)

5 comentários:

Kyra disse...

Ela é uma beleza....adooro essa garota...e ainda fala inglês neh????hahaha

bjo

Unknown disse...

êeeeeee, que linda Bel!
A gente comprou eles mesmo no céu. hehehehe!
E que pirulitão!!!!!

Unknown disse...

Oi, Belzinha... tem selinho prá vc lá no meu blog, ok?
Bjinhos!!!!

Marcia disse...

Olá Bel, sua filha é muito fofa mesmo... criança tem cada tirada, não?
Bjks

Anônimo disse...

necessario verificar:)