Templates da Lua

Eu sou:

A Roberta Cristina de Morais, para os íntimos eu sou a Bell,Bebel, Lorão e por aí vai. MÃE coruja da Geovana, a IRMÃ da Raquel, Renata, Rúbia, Rafaela e Ricardo (muitos não?), a FILHA da Angela e do Ildeu. Atleticana e Flamenguista (a única), 28 aninhos muito bem vividos, amada por muitos e odiada por poucos, alias por ninguém (Eu acho). Feliz muito feliz, amo muito fácil e sofro por isso..Acredito na bondade das pessoas e na capacidade que elas tem de mudar o mundo (se quiserem claro). Deu pra conhecer???Só um pouquinho né?? Pois bem, é só frequentar meu blog e vai conhecer muito mais...

O Blog:

Este blog na verdade não tem intuito nenhum...Vc deve estar me achando a doida né, como assim a menina faz um blog sem intuito...mas bem é essa a verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer daqui pra frente por aqui..Se vou desabafar, contar meu dia a dia ou postar fotos de uns artesanatos que eu faço,mas isso se deve ao fato de que alguns anos atrás eu tive um blog e fiz várias amizades por ele e até gostava muito mas aí apareceu o oooorkuuutt e foi tudo para as cucuias...Eis que surge ela: Kyra Bruna e resolve fazer um blogger e eu relembrando os velhos tempos fui junto...agora vamos ver no que vai dar isso aqui né...bjumeliga...

Amor Eterno

Templates da Lua - templates para blogs

Recomendo:

Kyra Brunna (AMIGA LINDA)

Pri

Márcia

Daniela

Dirce

7 x 7

Delney

CANSEI DE SER CULT

SODA INDIE - BLOG DO JULIO

MARCELECA

AMOR, SEXO E TRAIÇAO

Selinhos e Afins

terça-feira, 26 de maio de 2009

Esteja onde Estiver Parabéns

Bem, á 21 dias eu perdi uma grande amiga...e só depois que perdemos é que a gente percebe quanto valor tem uma pessoa na nossa vida..Enfim a kelle partiu, nos deixou e hoje ela estaria completando 26 anos, fiquei pensando o que fazer no dia de hoje, se você amiga estivesse aqui com certeza já teriam presentes, faixas de feliz aniversário espalhadas pela sala, mas enfim, hoje acordei pensando no que eu poderia fazer, e logo fiz uma oração pedindo aos Anjos que espalhassem faixas pelo céu de feliz aniversário do jeitinho que você gostava..e depois fizesse uma vaquinha pra comprar um presente...se eles me atenderam eu não sei, mas de qualquer forma sei que você está feliz em algum lugar... Amiga e agora eu vou deixar aqui uma homenagem pra você, sei que você não vai lê, mas talvez esteja lendo o meu pensamento neste momento que estou escrevendo. Te adoro, feliz aniversário...Bjumeliga
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com o seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier:
Qualquer dia amiga eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amiga a gente vai se encontrar

5 comentários:

Anônimo disse...

teste

Kyra disse...

Lembrei disso hj logo qdo acordei!Dá uma tristeza...affe!
bjo

Anônimo disse...

que deus te proteje a onde vc etiver pois vc sempre será lembrada no nosso oração te adoro muito pequena kelle sempre me lembrarei de vc

Unknown disse...

Bell, como eu te disse, a morte muitas vezes é uma bênção... Deus sempre sabe o que faz.
Fica em paz, querida.

Marcia disse...

Olá Roberta, obrigada pela visita no Cuka Freska... pena que venho justamente em um post triste... apesar de pensar que sua amiga está bem, no lugar que Deus reservou a ela, não é? Como no post do pequeno Logan...
Bjks